segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

*Queridos Parceiros na Busca do Conhecimento e do Equilíbrio de si mesmos....*

Ontem, meados de fevereiro de 2018 estive conversando com Renata França, uma de nossas integrantes do grupo Guerreiros Índigos, do orkut, em 2005.

Falávamos sobre como tem sido complicado para nós, não tão pequenos, nem adolescentes, que já trazemos em nosso DNA e, sobretudo em nossa região pré-frontal do cérebro, os sinais da ativação dessa região...COMO TEM SIDO DIFICIL SOBREVIVER  num mundo onde, a maioria das pessoas, até mesmo as formadoras de opinião agem, como se tudo tivesse que permanecer em seus quadradinhos, em suas caixinhas...

- Antolhos para todos!!!!!! Grita o rei da cocada preta, quando percebe , que vai perder sua realeza!!!!!!!
                                               ~~~~~~~~~~~~~~

Neurocientistas e estudiosos do comportamento humano, inclusive eu mesma, com a minha experiência em diversas áreas das terapias, inclusive a dos distúrbios da comunicação temos cada vez mais a certeza de que passamos por uma importante fase da evolução humana.
Se há alguns anos atrás , já se falava sobre as "NOVAS CRIANÇAS", hoje sabemos que, não só crianças e adolescentes apresentam características definidas como "A CONSCIÊNCIA ÌNDIGO".

Desde épocas longínquas, que nem temos como mensurar, criaturas especiais , que aqui e ali nasceram , se destacaram, com suas mentes brilhantes sempre além do seu tempo, e transformaram muitos conceitos e padrões seguidos pela humanidade.
Seriam eles também detentores do fenômeno evolutivo chamado índigo?

O que sabemos, com certeza é que há algumas décadas, já observamos a presença de um maior número de seres, que se encaixam nos sinais evolutivos dos novos tempos.

Isso quer dizer que, nossos bisavós, avós e pais podem ter sentido as mesmas inquietações , que hoje naturalmente externamos.

Quantos deles devem ter mantido seus questionamentos em segredo, seu desejo de contestar padrões de comportamento omitidos, para que não fossem considerados pessoas ANORMAIS???

Temos muito o que conversar e penso que, hoje impera a necessidade de tornarmos o nosso espaço maior em possibilidade de discutir sobre todas as inquietações que nos acometem e que, muitas vezes pensamos ser algum mal psíquico... e o tratamos , como se doentes fossemos....

Que nada , gente!
Apenas e tão somente está chegando o tempo de não mais guardarmos nossas inquietações, como se elas nos tornassem criaturas ESTRANHAS, para a sociedade...


Muitas coisas irão mudar, a partir desse novo ser, que , após o ACORDAR DA REGIÃO PRÉ-FRONTAL DO SEU CÉREBRO passa a ter capacidades e habilidades não compatíveis com padrões de comportamentos limitantes, mentirosos e de exagerada prepotência...rançosos e doentios...

pensem nisso e olhem para si mesmos...tentem descobrir a si mesmos.
Num próximo post irei falar um pouco mais sobre essas características... esses dons... esse fenômeno de que tanto falam

Ah!
-Vai uma cocada aê????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.